Home / Cidades

CIDADES

Comitiva chinesa explora potenciais investimentos em Gameleira de Goiás

Os empresários chineses estão otimistas com o possível parceria e avaliam o comercio local

Na última quinta-feira, 8, uma delegação de representantes de empresas chinesas, liderada por Charles Lu, desembarcou no município de Gameleira de Goiás com o intuito de explorar oportunidades de investimento no Brasil e, mais especificamente, em Goiás. Recepcionados pelo prefeito Wilson Tavares Júnior (UB), os membros da comitiva discutiram possíveis áreas de interesse, como carros elétricos, drones, placas solares e baterias.

Durante entrevista exclusiva com o Diário da Manhã, o prefeito Wilson Tavares expressou otimismo em relação às perspectivas de investimento na região. Ele enfatizou a importância da visita da comitiva chinesa, destacando que a escolha por Gameleira de Goiás para explorar oportunidades de investimento demonstra o potencial do município e da região.

"Recebemos uma comitiva chinesa liderada por Charles Lu. Eles estão muito otimistas com o Brasil, vendo-o em ascensão, e escolheram Gameleira para possíveis investimentos. Estamos aguardando ansiosamente para ver como isso se desenrolará e esperamos que possamos alavancar ainda mais nossa cidade com esses investimentos", afirmou o prefeito.

Por sua vez, Charles Lu expressou sua satisfação com a recepção e as oportunidades exploradas durante a visita. Ele mencionou o interesse em estabelecer parcerias comerciais com a prefeitura e considerou a possibilidade de instalar indústrias na região.

"Esta é a nossa primeira visita a Gameleira de Goiás. Fomos recebidos pelo prefeito Wilson, tivemos a oportunidade de provar a comida local em um almoço proporcionado por ele. Estamos avaliando uma parceria comercial com a prefeitura e a possibilidade de estabelecer indústrias nesta região. Agradecemos pela hospitalidade", declarou Charles Lu.

A localização estratégica de Gameleira de Goiás, próxima ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), bem como sua topografia favorável, foram apontadas pelo prefeito Tavares como fatores determinantes que poderão influenciar as decisões de investimento do grupo na região, trazendo benefícios não apenas para o município, mas também para o estado de Goiás como um todo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias