Home / Cidades

CIDADES

Colisão entre caminhão e ônibus deixa dois mortos e dezenas de feridos

Ônibus seguia no sentido Brasília/Bahia e o acidente ocorreu no km 35, próximo ao Bisnau, onde o ônibus colidiu com uma carreta após tentar um desvio.

Imagem ilustrativa da imagem Colisão entre caminhão e ônibus deixa dois mortos e dezenas de feridos

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada neste sábado,2, por volta das 20h40 para atender a ocorrência de um acidente entre um ônibus e um caminhão, na BR-020, zona rural de Formosa.

De acordo com o motorista do ônibus da empresa Guanabara, o ônibus seguia no sentido Brasília/Bahia e o acidente ocorreu no km 35, próximo ao Bisnau, onde o ônibus colidiu com uma carreta após tentar um desvio.

A colisão foi inevitável e acabou acarretando em dois óbitos e 23 feridos. O ônibus transportava um total de 46 passageiros e com o impacto, a carreta pegou fogo e o motorista foi prontamente atendido pelo SAMU.


		Colisão entre caminhão e ônibus deixa dois mortos e dezenas de feridos
(Foto: Divulgação)


A vítima mais grave encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, era um homem de 38 anos, passageiro do ônibus que apresentava suspeita de fratura no membro superior direito, porém, estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Regional de Formosa.

A corporação do Corpo de Bombeiros atenderam o transporte de duas passageiras do ônibus que já haviam sido atendidas pelo Corpo de Bombeiros, porém, se queixavam de dores abdominais e suspeita de hemorragia interna e foram então encaminhadas para o hospital.


		Colisão entre caminhão e ônibus deixa dois mortos e dezenas de feridos
(Foto: Divulgação)


O condutor do ônibus não se feriu. No total, 48 pessoas estavam envolvidas no acidente. As vítimas foram encaminhadas para o hospitais da região e ficou a cargo da polícia técnico-científica, realizar a identificação das vítimas que vieram a óbito.

As equipes do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás e do Distrito Federal, prestou apoio às vítimas com viaturas e militares. Já o SAMU prestou auxílio disponibilizando sua equipe médica. A Polícia Federal e a Guarda Municipal ajudou no controle do tráfego.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias