Home / Cidades

CIDADES

Cliente que teria ameaçado e quebrado celular de entregadora é banido do iFood

Aplicativo de entrega informou que entrou em contato com a entregadora para oferecer o apoio psicológico e assistência jurídica

Reprodução Reprodução

Um cliente suspeito de ameaçar e quebrar o celular de uma entregadora no sábado, 5, foi banido pelo aplicativo iFood. Os colegas de Jheniffer Rodrigues, de 28 anos, se revoltaram com o que aconteceu e destruíram o portão da residência do cliente, no Jardim América, em Goiânia.

A versão do suspeito ao G1, que não teve a identidade revelada, é de que o celular de Jheniffer teria caído sozinho e ela o ameaçado.

De acordo com Jheniffer, também ao G1, ela precisou esperar 15 minutos para realizar a entrega, foi quando o cliente se dirigiu ao portão e ameaçou. A entregadora também afirma que o cliente jogou seu celular no chão com força.

Ao solicitar o código, uma segunda pessoa saiu, igualmente em um estado alterado. Mesmo após a persistência da entregadora, ela foi ameaçada de morte. Quando ela foi pegar o celular para filmar a situação, o cliente o quebrou.

Ela relata também que chamou a Polícia Militar, porém, recebeu a informação de que o suspeito estava com "problemas psicológicos".

O iFood informou, em nota, que “não tolera, de forma alguma, o uso da violência, seja ela física ou verbal, de qualquer usuário cadastrado na plataforma", e que "ao tomar conhecimento do caso, entrou em contato com a entregadora para oferecer o apoio psicológico e assistência jurídica, por meio da Central de Apoio Jurídico e Psicológico".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias