Home / Cidades

CIDADES

Ciúmes: com a ajuda de comparsa, homem arma assalto para roubar celular de ex-namorada

O delegado responsável pelo caso afirma que "em 21 anos de polícia nunca tinha visto nada parecido"

Foto / Reprodução Foto / Reprodução

Um homem movido por ciúmes, armou um assalto com um comparsa com o intuito de roubar o celular de sua ex-namorada. O fato de não ter aceitado o fim do seu relacionamento, levou o vendedor Igor da Cunha Silva a planejar o crime. O parceiro de Igor foi identificado como Pedro Lucas Nascimento, o caso aconteceu em Duque de Caxias (RJ).

O acordo entre os suspeitos aconteceu em uma passarela da cidade. Logo depois da conversa, a vítima foi abordada por Pedro, que roubou seu telefone e escapou. Porém, os homens foram abordados logo após o crime por policiais do 15°BPM (Duque de Caxias).

No departamento de polícia, Igor e Pedro confessaram o crime. Ao chegar na delegacia para pegar seu celular, a vítima ficou surpresa ao reconhecer seu ex companheiro por meio de imagens de câmeras de segurança que gravaram todo o ocorrido.

Nas imagens, os homens aparecem conversando sobre o plano. Até que, em dado momento, eles se separam. Cinco minutos depois da separação da dupla, a vítima aparece e é abordada por Pedro, que sai correndo em direção onde Igor estava.

Segundo o delegado Flavio Rodrigues, o oficial afirmou que em 21 anos de trabalho nunca tinha visto nada parecido.

"A vítima ficou bastante abalada ao descobrir o que havia acontecido. Em 21 anos de polícia nunca tinha visto nada parecido. Como a motivação do crime foi ciúme, já que o ex-namorado queria obter o aparelho com o objetivo de vasculhar mensagens e possíveis relacionamentos da mulher, o crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha", disse o policial

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias