Home / Cidades

CIDADES

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-153

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 5; veículo das vítimas ficou completamente destruído e saiu da pista

Imagem ilustrativa da imagem Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-153

Cinco pessoas morreram da mesma família morreram outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 5, na BR-153, em Mara Rosa, na região norte do estado.

O acidente ocorreu por volta das 10h, no km 138 da rodovia. O veículo em que as vítimas, um jovem de 23 anos e três mulheres de 23, 24 e 60 anos estavam foi completamente destruído e acabou saindo da pista. Equipes da concessionária responsável pela via, Ecovias do Araguaia, compareceram ao local para prestar assistência. Infelizmente, ao chegarem, constataram que as quatro pessoas já haviam perdido suas vidas.

O motorista de 26 anos ferido em estado grave foi imediatamente encaminhada para uma unidade de saúde em Mara Rosa, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Uma segunda vítima, de dois anos, também em estado grave, foi removida do local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para receber atendimento especializado, mas não resistiu e morreu.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a família estava em viagem de Goiânia com destino a Gurupi, no Tocantins. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em sua saída da pista e capotamento. O carro acabou descendo uma ribanceira e colidindo com árvores, o que ocasionou sua queda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias