Home / Cidades

CIDADES

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente após cerimônia de formatura

Segundo o pai de uma das vítimas, acidente aconteceu devido a um buraco fez com que o carro mudasse de pista e colidisse com o caminhão

Imagem ilustrativa da imagem Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente após cerimônia de formatura

Cindo pessoas da mesma família morreram em um acidente com um caminhão na noite de quinta-feira, 2, na BR-452, em Itumbiara. A família voltava para casa após uma missa de formatura de Psicologia de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam no carro a formanda Mariany Martins, de 25 anos, Maria Alice, 4, Julia Martins, 18, Thiago Cândido, 30, e Thalita Rafella, 26. Todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança na hora do acidente, a criança estava na cadeirinha.

De acordo com o inspetor da PRF, Newton Morais, a família saiu de Itumbiara em direção a Bom Jesus de Goiás. No carro que seguia na frente, estavam o pai e uma irmã da vítima, que assistiram o acidente pelo retrovisor.

O pai de Mariany afirmou que o carro mudou de pista devido a um buraco na pista.

Eu vim na frente, estava a menos de 100 e bati em um buraco, bem no meio dele. Ele veio, olhei no retrovisor e deu para ver que o carro saiu para a esquerda. O farol sumiu. Falei para a minha esposa: 'Meu Deus, aconteceu uma desgraça", disse.

A Prefeitura de Bom Jesus de Goiás informou em nota que irá decretar luto oficial de três dias e lamentou a morte das vítimas Mariany e Julia, que eram servidoras da Secretaria Municipal de Saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias