Home / Cidades

CIDADES

Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado

Os outros acusados conseguiram no último sábado, 11, ter o julgamento adiado

Imagem ilustrativa da imagem Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado

Único a ir a Juri Popular, Enzo Jacomini Carneiro Matos conhecido como (Freya), foi condenado há 15 anos de prisão nesta segunda-feira, 13, pelo assassinato da adolescente Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, em novembro do ano passado.

Os outros envolvidos no assassinato da jovem não chegaram a ser julgados na data de hoje, uma vez que o Tribunal acatou um pedido de defesa dos outros acusados. Ariane foi assassinada na ocasião, que uma das envolvidas no crime, Raíssa Nunes Borges seria uma pscicopata.

Freya foi como Enzo é conhecido foi condenado pelo crime de homicídio, e absolvido de tentar corromper ou facilitar a corrupção de menores, de 18.

Após a decisão proferida, o acusado foi condenado há 14 anos pelo crime de homicídio e um ano referente ao crime de ocultação de cadáver. Os outros acusados do assassinato aguardam neste momento o julgamento pelo crime.

Veja a sentença completa:

Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado
Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado Caso Ariane: Único reú a ir a julgamento é condenado

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias