Home / Cidades

CIDADES

Casal de amantes é condenado por simular assalto e matar comerciante

Eles resolveram matar a vítima para continuar seu relacionamento amoroso

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma mulher e seu amante foram condenados por matar um comerciante. A Polícia Civil afirmou na época, que a mulher era casada com a vítima, e fingiu um assalto com seu parceiro para encobrir o crime. No entanto, a decisão ainda pode ser contestada. O casal foi condenado nesta segunda-feira, 16.

A mulher, Hallerrandra Kerly Lamounier foi condenada a 20 anos de prisão, enquanto seu amante, Anderson Rocha Silva recebeu uma sentença de dez anos e um mês.

De acordo com os documentos, Hallerrandra era casada com a vítima, Alejandro Algarnaz Mendoza, mas iniciou um relacionamento amoroso com Anderson, que trabalhava no supermercado da família da mulher. Os dois então decidiram matar Alejandro para manter o relacionamento extraconjugal.

A decisão indicou que, no dia do crime Anderson agrediu a vítima usando um pano encharcado de removedor de tinta no seu rosto. Alejandro tentou resistir e chegou a pegar a faca de Anderson, mas a mulher chegou para ajudar o amante. Neste momento, Anderson desferiu várias facadas em Alejandro, atingindo o pescoço, rosto e tórax.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias