Home / Cidades

CIDADES

Carreta com 75 bois tomba em via de acesso ao aeroporto de Goiânia

O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital, ainda não se sabe se os animais sofreram ferimentos ou se houve óbito

Foto: Cristiano Homem Foto: Cristiano Homem

Uma carreta com 75 bois tombou em uma avenida próxima à entrada do aeroporto de Goiânia, resultando em ferimentos ao motorista de 40 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor foi levado a um hospital devido a um ferimento na mão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 14.

Após o acidente, houve vazamento de óleo originário da carreta. Os bombeiros responderam prontamente isolando a área afetada e empregando serragem para conter o derramamento na via. Até o momento, não há informações precisas sobre possíveis ferimentos graves nos bois ou sobre eventuais óbitos decorrentes do incidente.

As autoridades não divulgaram o nome do motorista nem da empresa responsável pelo transporte dos bois. Os animais aguardam a chegada de um veículo, para que não fiquem soltos na estrada. As equipes estão empenhadas em garantir a segurança dos animais e restabelecer a normalidade na região afetada pelo acidente.

Os bombeiros continuam no local do acidente, assegurando a segurança e adotando medidas para reduzir os impactos causados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias