Home / Cidades

CIDADES

Cantor é preso suspeito de homicídio ao chegar em Goiânia para Show

O artista e o comparsa atraíram a vítima para uma casa em Campinas, onde o crime foi cometido

Imagem ilustrativa da imagem Cantor é preso suspeito de homicídio ao chegar em Goiânia para Show

Um cantor que não teve o nome revelado foi preso pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), suspeito do assassinato de Antônio Lucas e Silva, no setor Campinas, em Goiânia, no dia 29 de março de 2021.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o artista e um comparsa armaram para a vítima, e a atraíram para dentro de uma casa em Campinas, onde o mataram com vários tiros. As investigações da polícia indicam que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, pois tanto a vítima como os autores possuem ligação com o comércio de entorpecentes.

A polícia descobriu que os suspeitos do homicídio fugiram de Goiânia, e estavam foragidos. No entanto, a equipe policial monitorava os dois suspeitos do crime, e descobriu que o cantor estava atualmente morando no Pará e vinha de vez em quando a Goiânia para fazer shows. O artista foi preso na manhã desta sexta-feira, 3, ao chegar na capital para fazer uma apresentação no Setor Oeste, em Goiânia.

Conforme as informações da DIH, o segundo envolvido no assassinato, identificado como Haile Aires Antunes, é extremamente perigoso e tem dois mandados de prisão em aberto contra ele pelos crimes de homicídios em Goiânia.

Durante as investigações, a polícia conseguiu descobrir que Antunes se esconde nesse momento na cidade do Rio de Janeiro, e tem a cobertura dos traficantes da facção que ele faz parte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias