Home / Cidades

CIDADES

Bebê morre afogada ao se enrolar em lona que estava sobre a piscina

A menina caiu sobre a lona que cobria a piscina na residência da família. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar a criança que veio a óbito no local

— Foto: Reprodução/TV Anhanguera — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma bebê de um ano, caiu sobre a lona que cobria a piscina da residência da família e morreu afogada em Anápolis, no Setor Campos Elísios. Equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), chegou à prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu, vindo a óbito no local.

De acordo com os bombeiros, os pais da criança haviam coberto a piscina com uma lona para que não ficasse desprotegida, mas a menina acabou caindo sobre a lona que se enrolou nela e afundou. A tragédia aconteceu na sexta-feira, 26.

Ao notarem que a criança não estava por perto, os pais foram até a piscina e encontraram a filha submersa. Imediatamente os bombeiros foram chamados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local, tentaram reanimar a bebê mas ela não respondeu às manobras dos socorristas, vindo a óbito ainda no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias