Home / Cidades

CIDADES

Autoridades investigam: Corpo de homem é achado em rio de Mineiros

Corpo nu e sem ferimentos encontrados em rio de Mineiros, segundo a polícia.

Corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Verdinho, em Mineiros, Goiás. Corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Verdinho, em Mineiros, Goiás.

No último dia (02), uma descoberta foi feita em Mineiros, Goiás, quando o corpo de um homem foi resgatado de um rio. O resgate ocorreu na tarde de sexta-feira com a colaboração da Polícia Militar (PM), e as circunstâncias estão sendo esclarecidas.

Os bombeiros, ao chegarem ao local indicado, se depararam com o homem submerso no rio, completamente nu e já com rigidez cadavérica.Surpreendentemente, o corpo não apresentava nenhum ferimento aparente, o que aumenta o mistério em torno da causa da morte.

Para realizar o resgate, um dos militares entrou no rio e utilizou um cabo para amarrar o corpo, enquanto outro agente, posicionado fora da água, auxiliou no esforço de trazê-lo até a margem. Uma vez resgatado, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML), que ficará encarregado de realizar exames e investigar as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou uma investigação detalhada para determinar a identidade do homem e esclarecer as circunstâncias que levaram à sua morte. A ausência de ferimentos visíveis levanta questionamentos sobre a possibilidade de afogamento acidental, causas naturais ou mesmo a ocorrência de um crime.

O mistério que envolve a morte deste homem no rio de Mineiros permanece, e a investigação continuará até que a verdade seja revelada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias