Home / Cidades

CIDADES

Árvore cai sobre motociclistas e deixa duas mulheres feridas

As vítimas relataram que seguiam por uma avenida no setor Leste Vila Nova, em um moto, quando uma árvore caiu sobre elas

Divulgação: CBMGO Divulgação: CBMGO

Uma árvore caiu sobre duas mulheres que estavam em uma moto no setor Leste Vila Nova, na manhã desta terça-feira, 23. A condutora do veículo, com o impacto, sofreu fratura na região superior do corpo e diversos hematomas, enquanto a passageira, teve fratura na perna e escoriações.

O Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi chamado para realizar o socorro duas mulheres que estavam feridas, ao chegar no local do acidente, as vítimas relataram que seguiam por uma avenida no setor Leste Vila Nova, em um moto, quando uma árvore caiu sobre elas.


		Árvore cai sobre motociclistas e deixa duas mulheres feridas
Divulgação: CBMGO

As mulheres, uma de 23 anos, apresentava a suspeita de uma fratura na parte de cima do corpo, e a outra de 43, possivelmente teve fratura na perna. Após ser feito as avaliações preliminares, os bombeiros imobilizaram os membros de ambas as vítimas e as levaram ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF) para realizarem raio-x e identificar o local exato das fraturas.

Em seguida, as mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Não foi divulgado boletim médico. Mas, segundo a equipe de resgate, elas estavam conscientes e conseguiam responder aos socorristas.

Não estava chovendo no momento do acidente e ainda não se sabe o que teria feito a árvore cair. As causas serão investigadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias