Home / Cidades

CIDADES

Andressa Suita destaca a importância da prevenção do câncer de mama em Talk Show Outubro Rosa

Empresária e influenciadora ressalta a importância dos exames preventivos e conscientiza sobre a doença em evento de conscientização

Foto: Maria Eduarda Lemes Foto: Maria Eduarda Lemes

A empresária, modelo e influenciadora Andressa Suita participou do primeiro Talk Show Outubro Rosa, que aconteceu nesta quarta-feira, 25, no Memorial Iris Rezende (Casa de Vidro).

O DM conversou com Suita que disse que o evento foi um sucesso e que cumpriu seu objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

“Acho que Lumini Estética não veio só para humanizar a estética em todo o país, mas também para trazer, abordar assuntos importantes, assim como é o outubro rosa”, disse Suita. “Meu grande público são mulheres, elas estão ali cuidando da estética por fora, mas às vezes esquecendo de fazer um exame, né? Para prevenir algum câncer de mama, então queria bordar esse assunto com clareza, com grandes profissionais.”

Suita também afirmou que aprendeu muito com o talk show. “Hoje eu tirei grandes dúvidas, não só das minhas clientes, mas também dúvidas minhas, como mulher”, disse ela. “Eu até hoje não fiz um exame achando que eu tinha que fazer exame a partir dos 40 anos e não hoje. Eu descobri que eu já posso fazer esse exame", completou.

Andressa também comentou sobre a importância dos homens realizarem o exame, já que também pode desenvolver o câncer de mama. "Eu já vou correr da correr aqui amanhã, eu já quero fazer meu exame de prevenção também, levar pro meu pai, pro meu irmão, pro meu marido, que também os homens podem ter câncer de mama, que hoje eu descobri que hoje muitos não sabem disso", disse.

“O melhor é descobrir isso no início, que foi o que os médicos falaram aqui hoje, né?”, disse Suita. “E por muitas vezes, as mulheres vão descobrir já qual fase já tipo muito elevada.”

A empresária finalizou a entrevista dizendo que é importante que as mulheres se cuidem por dentro também. “A beleza não está só por fora, é por dentro também”, disse ela. “É o autocuidado alinhado com a estética, andam lado a lado.”

Confira a entrevista:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias