Home / Cidades

CIDADES

Adolescentes são investigados por estupro coletivo de menina de 14 anos

A jovem foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo

Momento em que a jovem é convidada para andar a cavalo pelos suspeitos. Foto/reprodução: Polícia Civil Momento em que a jovem é convidada para andar a cavalo pelos suspeitos. Foto/reprodução: Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, foram apreendidos no último sábado, 15, suspeitos de praticarem um estupro coletivo contra uma menina de 14 anos, em Silvânia. A vítima saiu de um evento na escola e seguiu o grupo após ser convidada para andar a cavalo.

A jovem foi encontrada abandonada bêbada no sábado (15) e encaminhada ao Hospital Municipal com sangramento e ferimentos nas partes intimas. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (14), em uma zona rural da cidade. O suspeito de 23 anos passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga outras pessoas que estariam envolvidas no crime junto a existência de um vídeo do momento do estupro coletivo. A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) comprovando a violência sexual. A jovem afirma que lembra apenas de ser violentada pelo adulto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias