Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após colidir na parte traseira de caminhão

Na sexta-feira (30), as 20h45 ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na Rua Amélia Rosa, Qd. 33, Sítio de Recreio Ipê, Goiânia, a equipe da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito foi acionada.

O motorista do caminhão carregado de ferro trafegava pela rua Amélia Rosa, sentido Sítio de Recreio Ipê/Recanto das Minas Gerais. O motorista do estacionou o caminhão em frente a empresa Paraná Ferros, para descarrega-la por volta das 20h.

Um motociclista que vinha pela mesma direção não desviou do caminhão que estava parado, colidiu com a parte traseira do caminhão. Com o impacto a vítima caiu no chão e ficou inconsciente.

O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros, uma ambulância chegou em seguida e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar que foi acionada submeteu a um teste de bafômetro ao condutor que apresentou o resultada 0,00ml. A Polícia Técnico Cientifica também compareceu no local e a perícia foi realizada. Será instaurado Inquérito Policial na DICT para apuração dos fatos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias