Home / Cidades

CIDADES

Investigado por sete roubos volta a ser preso

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de praticar diversos roubos, envolvendo, principalmente, vítimas mulheres, em Mineiros.

Segundo a Polícia Civil, em junho deste ano, ele agrediu uma das vítimas. Mesmo assim, após alguns dias, o Poder Judiciário lhe concedeu liberdade provisória.

"Já em alerta devido à grande possibilidade do autor voltar a praticar roubos na região, a Polícia Civil monitorou os crimes de roubo registrados na cidade, e, na segunda-feira, 03, um delito dessa natureza foi registrado em um supermercado, tendo como vítima duas mulheres, sendo levados os aparelhos telefônicos delas", afirma a polícia.

Conforme a corporação, as vítimas reconheceram o suspeito. O proprietário do mercado relatou que, em abril de 2022, foi vítima do suspeito que, portando uma arma branca, roubou dinheiro em espécie do estabelecimento.

A imagem do suspeito foi divulgada – conforme despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, em consonância com a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 – PC – e a Polícia Civil orienta a população que, acaso tenha sido vítima de roubo no presente ano e reconhecer o investigado, procure a Delegacia de Polícia de Mineiros. O flagrado responderá pelo crime de roubo, podendo pegar até 10 anos de prisão.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias