Home / Cidades

CIDADES

Trio é preso suspeito de matar homem a facadas em um bar de Ceilândia

Três pessoas foram presas durante a madrugada de hoje, 10, suspeitas de matar um homem, de 46 anos, esfaqueado e tentar matar a sua esposa em um bar em Ceilândia. De acordo com as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher que foi vítima de tentativa de homicídio foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia.

O casal estava no bar acompanhado de sua sobrinha e o crime aconteceu após a sobrinha e a esposa se recusarem a dançar com o trio. Segundo relatos, os três homens passaram a noite perturbando a família, mas foram afastados pelo marido um tempo depois. Porém quando o homem foi ao banheiro, os três voltaram a importunar as mulheres.

As mulheres continuaram negando a dança aos desconhecidos, quando um dos suspeitos pegou um faca e acertou a mulher. O marido tentou ajudar a esposa, mas acabou atingido por um comparsa dele. O homem morreu no local e os suspeitos fugiram em um carro.

Após o crime, uma equipe da Polícia Militar do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento em Ceilândia, encontraram o veículo e prenderam os três suspeitos. Os policiais encontraram, dentro do carro, as duas facas usadas no crime. O trio foi preso em flagrante e levado para a 15ª Delegacia de Polícia.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias