Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após mostrar partes intimas a estudantes, em Anápolis

Na última sexta-feira, 16, um homem de 45 anos foi preso no Jardim Alexandrina, em Anápolis, Região metropolitana de Goiânia, após mostrar as partes íntimas para três estudantes na porta do Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), três adolescentes disseram que, ao saírem do colégio, foram abordadas pelo homem e que ele teria tentado tocá-las. Como não conseguiu, mostrou seu órgão genital para as menores.

As equipes imediatamente iniciaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o suspeito na avenida Fernando Costa na Vila Jaiara. Durante a abordagem, os policiais reconheceram o homem, que já havia sido preso no dia 6 de setembro pelo mesmo crime.

Na época, ele foi acusado de passar a mão nos seios da atendente de caixa em um supermercado localizado na Vila Jaiara. Em seguida, ao tentar fugir com algumas latas de cerveja sem pagar, ele foi contido por pessoas que passavam pela rua e o seguraram até a chegada da polícia.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis e deve responder pelo crime de importunação sexual.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias