Home / Cidades

CIDADES

Polícia apreende drogas após homem publicar foto armado no Instagram em MG

Uma foto publicada em uma rede social levou a Polícia Militar (PM) a apreender drogas e uma arma no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Na imagem, compartilhada no Instagram, Isaque Farias Miranda aparecia armado. Ele conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a partir do registro compartilhado no Instagram, os militares identificaram o homem, que é suspeito de participação em um duplo homicídio no bairro Santa Rita.

Na casa dele, os militares encontraram cocaína, dois tabletes e uma porção de maconha, um tablete de crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular. Conforme noticiou o Correio Braziliense, a polícia também encontrou munições e uma espingarda de fabricação caseira, que aparecia na foto.

Além disso, na casa do suspeito, também havia um sistema de monitoramento com câmeras de vídeo. O equipamento será usado pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações sobre o paradeiro do suspeito.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias