Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de tentar aliciar menores para prostituição

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, prendeu em flagrante na quinta-feira, 25, uma mulher de 42 anos, conhecida como Brasilinha 17, suspeita de aliciar duas menores para a prostituição.

Segundo o delegado Thiago César, a autuada já era investigada em inquérito policial que tramita no âmbito da Deam, que foi acionada pelo Conselho Tutelar local, após notícias de que as vítimas haviam acabado de ser aliciadas pela investigada para exploração sexual. Diante da nova proposta feita pela mulher, as menores negaram o convite, quando, então, foram agredidas fisicamente e ameaçadas pela investigada.

Conforme a Deam, após pesquisas nos sistemas policiais, foi possível verificar que a mulher já foi processada por outros delitos, dentre eles, tráfico de drogas. Ela foi autuada por exploração sexual infanto-juvenil.

De acordo com a polícia, considerando o interesse público e para que outras possíveis vítimas e testemunhas o denunciem ou auxiliem em investigações, divulgaremos a sua imagem, nos termos da Portaria PCGO n.º 02/2020.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias