Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa por receptação e posse ilegal de arma

Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de receptação e posse ilegal de arma, na última quarta-feira, 10, em Santa Terezinha de Goiás. Na ocorrência, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) agiu junto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por intermédio da Delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia de furto foi feita à Delegacia de Santa Terezinha de Goiás no dia 04 de agosto, e após tomar conhecimento do caso, solicitou perícia para o local, onde foi localizado alguns dos objetos furtados no quintal da residência vizinha.

Depois de apuração e outras diligências, a polícia adentrou na residência suspeita, prendendo em flagrante a mulher. Na ação policial, foram encontrados vários objetos furtados, além de uma arma de fogo artesanal. De acordo com o relato da mulher à polícia, ela teria comprado todos os bens encontrados e guardado a arma de fogo para outra pessoa, não identificada ainda.

A detida foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi submetida a exame médico e, posteriormente, conduzida à Unidade Prisional de Barro Alto.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias