Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de roubos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, prendeu temporariamente na quarta-feira, 24, um homem, de 19 anos, suspeito de diversos roubos, na cidade.

Segundo a polícia, o investigado, que possui diversas passagens criminais, sempre atuava com o mesmo modus operandi. "Suas vítimas preferenciais eram adolescentes; sempre se utilizava de grave ameaça e violência na execução dos delitos, quando fingia portar arma de fogo; muitas vezes executava os crimes utilizando uma bicicleta como meio de transporte; e subtraia, preferencialmente, aparelhos celulares que eram vendidos posteriormente", afirma a PC.

Conforme a corporação, durante a abordagem foram localizadas, em poder do investigado, substâncias entorpecentes. Ele está à disposição da Justiça e também responderá pelo delito do Art. 28 da Lei de Drogas.

Em despacho anexo ao caderno investigativo, a Autoridade Policial autoriza a divulgação da imagem e nome do investigado, com o fim de identificar outras vítimas que possam robustecer o arcabouço investigatório.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias