Home / Cidades

CIDADES

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em acidente

Um acidente na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, deixou três mortos e dois feridos na noite da última terça-feira, 27. O Corpo de Bombeiros informou que as duas mulheres e um homem foram encontrados sem vida no local. Um casal em estado grave está sendo atendido pelos socorristas.

AV. BRASIL: o congestionamento no sentido Campo Grande, na altura da Vila Kennedy, se deve à interdição parcial da via, provocada por acidente envolvendo quatro carros e um caminhão. A @PMERJ e o @cbmerjoficial estão no local. CET-Rio acionada.*A imagem deste post é ilustrativa pic.twitter.com/FkW7rPkcke— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) July 27, 2021

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel foi acionado às 20h05 para a ocorrência. Informações iniciais apontam que houve uma batida envolvendo carros e um caminhão. A dinâmica do caso ainda não foi informada.

A pista no sentido Campo Grande está parcialmente interditada desde às 20h35. Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Light e da Comlurb atuam no local. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está lento desde a altura de Bangu, Zona Oeste.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias