Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de agredir a mulher tenta subornar pms e é preso em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 14, suspeito de agredir a mulher e tentar subornar os policiais militares envolvidos na ocorrência no Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de violência doméstica no setor.

Após receber o chamado uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocou até o local da denúncia. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher e seu filho especial, de 17 anos, que afirmou que havia sido agredida pelo marido e que o mesmo chegou a ameaçá-la com um revólver.

Depois da denúncia e do relato feito pela vítima, a equipe policial encontrou o suspeito, o qual estava armado com uma pistola calibre 45, com a numeração raspada e sete munições intactas.

Se já não bastasse ter agredido e ameaçado a mulher, o suspeito tentou subornar os policiais envolvidos na ação e ofereceu a quantia de R$ 950,00 aos pms e a arma para evitar a prisão. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e tentar subornar os policias para evitar sua prisão.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias