Home / Cidades

CIDADES

SP: Cadeirante é atropelado na calçada por moto desgovernada

Um cadeirante foi atropelado na calçada por um motociclista que perdeu o controle da direção após se envolver em um acidente, na área central de Botucatu (SP). O acidente aconteceu na manhã do último sábado (10).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a moto atinge o cadeirante, que estava na calçada, acompanhado de uma mulher e aguardava ser atendido em uma loja de conserto de celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (12), o motociclista trabalha como mototaxista e bateu na lateral de um carro momentos antes do atropelamento.

Ao se chocar contra o veículo, ele perdeu o controle da moto, subiu na calçada e atingiu o cadeirante, que caiu no chão perto da sarjeta. O motociclista voltou e prestou socorro à vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o mototaxista transportava uma passageira, que também caiu no chão. O cadeirante e a passageira da moto, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro da cidade. As vítimas tiveram escoriações leves.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias