Home / Cidades

CIDADES

Policial salva vida de criança que engasgou com macarrão no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal salvou a vida de uma criança de apenas dois anos de idade, na noite do último domingo, 25, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo familiares, o menino engasgou com macarrão. Veja o vídeo:

A Polícia Militar do DF mais uma vez salvando vidas! Graças a Deus estes policiais salvaram a vida desta criança que já estava roxa por conta de um engasgo.8° BPM P SUL / Ceilândia @pmdfoficial pic.twitter.com/Qu2AnFZSc8— Leia: Quatro vidas de um cachorro? (@tuiteirobsb) July 26, 2021

É possível ver nas imagens, que os policiais realizaram movimentos de reanimação em Nicolas, após serem informados de que a criança já havia morrido e encontrava-se com a coloração alterada. Os agentes realizaram "massagens, respiração boca a boca" e conseguiram 'salvar' a criança.

Segundo a mãe de Nicolas, o menino começou a passar mal enquanto jantava. Ao perceber que o filho não estava bem, ela chamou a vizinha. A polícia foi acionada de maneira "desesperada" pelas mulheres.

Os policiais reanimaram a criança que em seguida foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de Ceilândia onde permanece internado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias