Home / Cidades

CIDADES

Pastor e esposa desaparecem durante viagem e são achados mortos em carro que pegou fogo no MT

Um casal que estava desaparecido foi encontrado morto no último sábado, 24, supostamente após sofrer um acidente na região do município de Barra do Bugres (MT). O pastor Robson Ramos da Cruz e a esposa dele, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, estavam desaparecidos desde sexta-feira, 23.

As informações são de que os dois tinham ido até Cuiabá para fazer exames e consultas médicas e retornavam para a casa, quando sofreram o acidente. Os familiares procuraram a polícia porque não conseguiam mais contato pelos celulares do casal.

Segundo a família das vítimas, o carro saiu da estrada, bateu contra uma árvore e pegou fogo. Não houve destroços do carro para identificação, mas o reboque que resistiu ao fogo coincide com o que eles levavam.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (ILM) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, onde será feito o reconhecimento pela arcada dentária e extração de material para DNA.

A Prefeitura de Arenápolis e a comunidade religiosa que o casal pertencia lamentou a morte das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias