Home / Cidades

CIDADES

Pai é suspeito de matar o filho por agredir a própria mãe

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 28, suspeito de matar o próprio filho, que teria agredido a mãe no Distrito Federal. O crime aconteceu em um apartamento na QNN 12 de Ceilândia Sul. A Polícia Militar (PM), informou que foi ao local após um tiro ser ouvido. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.

As informações são de que mãe e filho moravam no apartamento onde ocorreu o crime. Segundo uma testemunha ouvida pelo "Correio Braziliense", na madrugada desta quarta-feira o pai também estava no local e momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão.

"Ele [o filho] começou a agredir a mulher e o pai foi apartar a briga. Eles discutiram e o filho ficou falando: 'Atira, atira'. Aí ele atirou", relatou a testemunha.

A testemunha afirma que após o disparo, o pai saiu do apartamento sujo de sangue. Ela contou que não foi a primeira vez que houve uma discussão no apartamento: "Não é a primeira vez que isso acontece. Aconteciam brigas entre o filho e a mulher constantemente e o pai sempre vinha para intervir", conta.

Uma pistola calibre 380 com dez balas, foi apreendida pela polícia e o suspeito levado para a 15ª DP.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias