Home / Cidades

CIDADES

Motoboy acusado de vazar nudes de mulheres teve falsa morte anunciada em grupos de WhatsApp

O motoboy que se tornou alvo de ocorrência registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por vazar nudes de um grupo de mulheres, teve a morte anunciada por acidente de trânsito, no último fim de semana em grupos no WhatsApp. Porém, foi apurado que o homem está vivo e dormia em casa, tranquilamente, na manhã do último domingo (11).

A informação era de que o motoboy teria morrido fazendo o que mais gostava: pilotando motocicletas. Fotografias em perfis de WhatsApp de familiares dele chegaram a estampar a palavra “luto” para dar mais veracidade à informação.

De acordo com mensagem publicada nos grupos, o motoboy teria tirado a própria vida após receber ameaças de morte e ser perseguido nas redes sociais depois da publicação de reportagens sobre o vazamento de fotos e vídeos íntimos de mulheres que haviam se relacionado com ele. Com a mensagem, circularam fotos de uma motocicleta acidentada. Veja abaixo:

print de zap

Uma das vítimas do motoboy disse ter conhecido ele por meio de um aplicativo de relacionamentos. “Saímos algumas vezes e nos relacionamos sexualmente, sim. Ele tirou fotos minhas, e eu imaginei que ele guardaria, não que jogaria em um grupo. Houve, no entanto, a gravação de um vídeo, sem o meu consentimento”, afirma.

De acordo com a vítima, o suspeito teria exibido dezenas de imagens no grupo, entre piadas e comentários machistas. Os prints foram salvos por integrantes do grupo em que o homem se gabava pelas noites de sexo.

O motoboy afirma que no caso das 10 mulheres que se reuniram para juntar provas contra o vazamento de fotos e vídeos íntimos, nenhuma delas foi alvo de exposição. “Confesso, sim, que já publiquei fotos e vídeos de mulheres, mas são casos antigos, que não envolvem nenhuma dessas mulheres que estão me denunciando”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias