Home / Cidades

CIDADES

Morador de Rua é atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera na GO-060

Um morador de rua foi atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera na tarde da última quarta-feira, 21, na GO-060 sentido Trindade/Goiânia.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 15h30. Ao chegar no local, os policiais levantaram as causas do que poderia ter provocado o acidente, que terminou com a morte de uma pessoa.

De com a polícia, a vítima foi identificada como J.H.R. Da Silva, o qual era morador de rua, e no momento em que foi atropelado ele caminhava pela rodovia no sentido mencionado, ao lado do guard-rei da pista exclusiva para ônibus quando na altura da Rua Belém, no Jardim Petrópolis foi atropelado pelo ônibus e tinha como motorista L.O. Rezende, de 60 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer a vítima, que teve lesões gravíssimas e foi levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL), onde chegou entubada e com uma parada cardíaca.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estaria embriagada, uma vez que a mesma caminhava cambaleando e entre os seus pertences havia um corote com cachaça.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias