Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Integrante de facção é preso em flagrante suspeito de homicídio

Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo, 4, suspeito de um homicídio, no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgados pela Comando de Policiamento Especializado (CPE), a equipe foi informada sobre o crime, e logo em seguida começou as buscas para efetuar a prisão do suspeito.

A polícia afirmou também que o indivíduo é integrante de uma facção criminosa que tenta se infiltrar em Goiás. Durante as buscas para efetuar a prisão do suspeito, o mesmo foi encontrado pela equipe do CPE Comando.

A equipe policial percebeu que o rapaz estava um pouco nervoso com a presença da polícia no local, ao ser abordado pelos policiais, foi constatado que ele era o suspeito do crime.

Durante os questionamentos da polícia, o indivíduo afirmou que buscava abrigo naquele momento, e que o plano era fugir da cidade para não ser preso, pois ele tinha conhecimento que estava sendo procurado pelo homicídio.

O rapaz então foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e levado para a delegacia, onde se encontra a disposição do poder Judiciário. A polícia levantou ainda que o suspeito é investigado por outros assassinatos no Pará e que o mesmo estava livre por um alvará de soltura, devido a um furto praticado por ele em Goiás.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias