Home / Cidades

CIDADES

Família é atropelada na porta de casa após acidente na GO-070, em Goiânia

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas na noite de domingo, 18, após serem atropeladas por um carro na porta de sua residência no Parque Maracanã, no km 6 da GO-070 em Goiânia.

De acordo acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), as vítimas foram atropeladas após um acidente envolvendo dois carros de passeio.

Os policiais que estiveram no local identificaram que CBNB dirigia um Honda/Civic com dois passageiros e que eles seguiam pela rodovia no sentido Goiânia/Goianira, e na altura do km 6 da GO-070, devido uma lombada motorista reduziu a velocidade.

Nesse momento um GM/Monza que seguia atrás do primeiro carro e era guiado por HNO, bateu na traseira do Honda/Civic, com o choque o motorista perdeu o controle do carro, que subiu no passeio e atropelou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família e uma vizinha, que estavam na porta de sua residência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e ao chegar no local do acidente constatou a morte de CRJ, de 48 anos. Segundo as informações divulgadas as outras vítimas do acidente foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL).

O motorista do Monza também ficou feiro e foi levado para a unidade de saúde, no entanto devido aos ferimentos ele não fez o teste de bafômetro. Já o condutor do Honda/Civic foi submetido ao teste e o resultado foi negativo, vale ressaltar que nem ele e nem os passageiros que estavam no carro ficaram feridos no acidente.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias