Home / Cidades

CIDADES

Embriaguez ao volante causa as primeiras mortes no mês de férias em Morrinhos

Uma criança de nove anos e uma mulher de 49, morreram após um acidente na noite do último domingo (04), na BR 153, próximo ao povoado do Rochedinho, na região sul do estado. Eles eram passageiras de um carro de passeio conduzido por um homem sob efeito de álcool.

Seis pessoas viajavam no Audi/A3, em direção a Goiânia, por volta das 18h, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, a criança, que estava no banco traseiro, e a mulher, no banco dianteiro, não resistiram e morreram no local.

Segundo a polícia, outros três homens e uma mulher que ocupavam o veículo tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Morrinhos.

O motorista do carro, foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a quantidade de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura crime de trânsito. No interior do veículo foram encontradas latas e garrafas.

O motorista de 49 anos, precisou de atendimento médico, em decorrência dos graves ferimentos. De acordo com a polícia, ele responderá na Justiça posteriormente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias