Home / Cidades

CIDADES

Deic prende suspeitos de latrocínio em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Latrocínios da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA-DEIC) prendeu os autores do crime de latrocínio, praticado contra Marco Antônio de Oliveira, de 47 anos.

A vítima foi encontrada morta, no dia 29 de outubro de 2013, no interior da residência que morava, no setor Pedro Ludovico, Goiânia, depois que a família dele acionou a vizinha solicitando que o procurasse porque não conseguia fazer contato telefônico há dois dias, data da sua morte.


Ao chegar a cena do crime, a vizinha verificou que o portão da entrada estava apenas encostado, mas destrancado, bem como portas e janelas abertas. No interior da casa ela encontrou o corpo da vítima com as mãos algemadas, em avançado estado de decomposição e exalando cheiro forte.

Segundo a polícia, a moradia estava toda revirada, com objetos fora do lugar e os móveis desalinhados, de onde subtraíram uma televisão, computador, o telefone celular da vítima, assim como seu veículo marca Volkswagen, modelo Golf, prata, ano 2001.


Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil desenvolveu uma série de diligências para desvendar a autoria do crime e suas circunstâncias e os autores acabaram sendo identificados. Os dois homens foram capturados em Aparecida de Goiânia. Foi decretada a prisão temporária que é válida por 30 dias. Um dos autores confessou o delito.

De acordo com a polícia, ficou constatado que a vítima havia contratado o serviço sexual de dois rapazes, um deles já era seu conhecido, pedindo que levasse um amigo. Depois de ingerirem bebidas alcoólicas, o ato sexual foi praticado entre os indiciados e a vítima.

Em seguida, os autores, com o intuito de subtraírem os pertences, incluindo o automóvel, algemaram a vítima, impedindo e dificultando sua defesa, iniciando as agressões físicas, com socos, que causaram sua morte, em seguida fugiram com os objetos furtados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias