Cidades

Depois de ser agredida por ex, Silvye Alves presta depoimento

O suspeito da agressão tentou embarcar em um voo no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, porém foi reconhecido por um policial federal

diario da manha
Foto: Reprodução

A Jornalista da TV Record Goiás, Silvye Alves, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Goiânia na manhã desta segunda-feira (21) após ser agredida pelo seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler e fazer exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito Ricardo Hilgenstieler foi preso em flagrante no Aeroporto Santa Genoveva enquanto tentava pegar um voo para Santa Catarina, onde reside.

Ricardo Hilgenstieler foi preso de forma rápida, porque a apresentadora denunciou a agressão imediatamente para a Polícia Militar e para a imprensa. No aeroporto, um policial federal que também estava lá, havia visto a notícia através das redes sociais e reconheceu o rapaz.

Silvye foi espancada a murros e chutes, sofreu lesões na boca e precisou passar por cirurgia.

Suspeito pela agressão é detido em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do 9º batalhão deteve, na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito de agressão praticada contra apresentadora da TV Record Goiás, Silvye Alves.

Na noite do último domingo (20), um homem, identificado como Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da vítima, invadiu o prédio no qual a apresentadora reside e, na frente do filho dela, de 11 anos de idade, desferiu chutes, tapas e socos no rosto da apresentadora, causando várias lesões e uma grave ferida em sua boca. Silvye precisou ser submetida a uma cirurgia.

O suspeito da agressão tentou embarcar em um voo no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, porém foi reconhecido por um policial federal.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e imediatamente o homem foi detido e conduzido pela PMGO à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para medidas legais aplicáveis ao caso.

Em nota, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor.  Confira:

Comunicado oficial

”A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico”.

Leia també:

Comentários