Home / Cidades

CIDADES

Revoltado, pai dá bronca ao ver filho baleado no chão

O pai de um rapaz preso em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, se revoltou e deu bronca no filho no último sábado (5). Na ocasião, o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros. A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado e detido.

O pai afirma que juntamente com a mãe, sustenta o rapaz para que ele não precise roubar. E que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente.

"A sua mãe te dá rio de dinheiro [...] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara", diz o pai.

Pai se revoltou ao descobrir que filho havia sido flagrado roubando motoristas em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá
Pai dá bronca em filho que foi flagrado roubando.Foto: Reprodução /Facebook/Plantão Guarujá

De acordo com o Hospital Santo Amaro, para onde foi encaminhado, o rapaz segue internado em estado estável. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como tentativa de roubo.

Segundo a polícia, foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. Foi solicitado exame residuográfico nas mãos dos policiais que atenderam a ocorrência

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias