Home / Cidades

CIDADES

PRF E PM apreendeu 150 quilos de drogas em Goiânia

A Polícia Rodoviária Federal ( PRF), em ação integrada com a Polícia Militar (PM) de Goiás, apreendeu 150 quilos de drogas no final da noite de quarta-feira (09) em Goiânia. Uma parte da droga foi encontrada armazenada em uma residência e outra parte ainda estava escondida no fundo falso do veículo, ainda aguardando para ser descarregada.

A ação aconteceu após as centrais de informações da PRF e da PM receberam uma denúncia de que dois veículos saíram do Paraná carregados com drogas destinadas à capital goiana.

Segundo a polícia, ao localizarem os veículos, perceberam que eles estavam realizando o descarregamento da droga em uma residência, no bairro Jardim Bela Vista.

Ao identificarem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Dentro dos automóveis, um Nissan Sentra e um Renault Logan, os policiais encontraram drogas e quase R$ 24 mil, recebido como pagamento pelo transporte.

Uma mulher, um adolescente e dois homens envolvidos retornaram à residência com os policiais, onde foi apreendido maconha, cocaína e crack e uma balança de precisão.

O adolescente de 16 anos foi apreendido, a mulher e dois homens, com passagens anteriores por receptação e porte ilegal de arma, foram presos e conduzidos para a central de flagrantes de Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias