Home / Cidades

CIDADES

Polícia interrompe ‘Arraiá Clandestino’ em Minas

Uma festa junina clandestina que contava com mais de 50 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar e pela fiscalização de Frutal, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (20). Nomeado de “Arraiá dos Clandestino”, o evento descumpria os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19. A organizadora foi autuada e a casa de festas interditada.

Em vídeo postado nas redes sociais, participantes da festa aparecem sem máscara aproveitando o evento. No momento em que a PM e os fiscais da prefeitura entram no espaço, a música que era tocada foi interrompida. A organizadora do evento fugiu, mas acabou sendo localizado e autuada.

De acordo com o prefeito Bruno Augusto, todo que estavam no “Arraiá Clandestino”, realizado numa casa de festas na zona rural da cidade, também foram autuados. O espaço foi multado e lacrado pelas autoridades.

A prefeitura informou que iniciou o trabalho de identificação do local da festa, desde quando foi informada da possibilidade do evento acontecer.

Por não ser o único evento irregular registrado no final de semana, o prefeito Bruno Augusto, pediu ajuda da população no combate à pandemia. “A Prefeitura de Frutal reforça o compromisso de continuar lutando no combate à pandemia, junto com a Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário, porém é essencial que a população nos ajude”, escreveu.

No sábado (19), festas em várias residências da cidades foram encerradas, “com expressivo número de pessoas”. Comércios também foram autuados. “É importante que cada um faça sua parte”, finalizou o prefeito.

*Com informações do BHAZ.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias