Cidades

Polícia encontra moto de cantor desaparecido em Goiânia

Luizmar Oliveira Damasceno é morador do Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. Ele saiu de casa em uma motocicleta, por volta das 13h20 da última sexta e não foi mais visto

diario da manha

A polícia Civil de Goiás por meio do grupo antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) realiza buscas pelo cantor Luizmar Oliveira Damasceno, 45 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (11). 

Ele, que é morador do Residencial Serra Azul 1, em Goiânia, saiu de casa em uma motocicleta,  por volta das 13h20 da última sexta e não foi mais visto. No dia do desaparecimento ele não levou documentos nem aparelho telefônico. 

Cantor desaparece e motoclicleta dele é encontrada abandonada em área de mata no Residencial Serra Azul

Na manhã desta segunda-feira (14) a Polícia Militar localizou a motocicleta do cantor,  uma HONDA/CG de cor vermelha. O veículo estava em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia. 

Segundo os investigadores, a motocicleta passou por avaliação papiloscópica. Luizmar é considerado como desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pela equipe do GAS/DEIC.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Leia também:


Comentários