Home / Cidades

CIDADES

Integrantes de torcida organizada são presos suspeitos de homicídio

Três integrantes de uma torcida organizada foram presos temporariamente pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), suspeitos de matar o torcedor de uma torcida rival atropelado em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a prisão dos suspeitos ocorreu em cumprimento ao três mandados de prisão temporárias expedidos pela Justiça contra eles.

A polícia informou também que no dia do crime, os envolvidos estavam presentes em uma briga entre torcidas rivais, e que eles arremessaram um carro contra a motocicleta de um torcedor rival, que foi atropelado e morreu na hora.

De acordo com a polícia, o crime foi registrado em fevereiro deste ano, no Setor Vale dos Sonhos e entrou como homicídio culposo. No dia do crime, o motorista do carro fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de auxílio a vítima, e no primeiro depoimento o mesmo afirmou que não tinha intenção de matar a vítima, e que a atitude tomada não teria sido intencional.

A polícia descobriu durante as investigações que o condutor estava acompanhando de outras duas pessoas, que fazem parte da mesma torcida organizada, e que após uma briga de torcidas, os três suspeitos esperaram a vítima pela região, e quando viram o torcedor rival, jogaram o carro para cima da motocicleta da vítima que morreu na hora.

Conforme as informações divulgadas, após o crime, o motorista do veículo mandou um áudio para um grupo da torcida organizada da qual faz parte, na qual confessa o crime e narra como jogou o carro contra a moto do torcedor rival, e que a vítima teria batido com o poste de energia e morrido no local.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias