Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por assaltar padaria e esfaquear funcionário em BH

Um homem foi preso após assaltar uma padaria e esfaquear o funcionário na noite da última terça-feira (22), na Avenida João Samaha, no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova, Belo Horizonte (MG).

Além do funcionário de 19 anos que foi esfaqueado, também estavam na padaria o dono do estabelecimento e outra funcionária. Ambos trabalhavam no caixa de atendimento no momento do assalto.

Segundo a funcionária, o criminoso entrou na padaria, tirou o facão da bolsa e anunciou o assalto. Após pegar uma quantia em dinheiro, saiu e voltou para pegar mais. O assaltante fugiu do local, e o funcionário foi atrás dele e o alcançou na Estação do Move Lagoa do Nado, na Pedro I.

De acordo com o segurança da estação, a vítima lhe pediu ajuda para conter o suspeito e em seguida foi atacada pelo assaltante. Policiais, que passavam pelo local, identificaram uma movimentação suspeita e viram o homem sair com facão. Segundo testemunhas ele teria esfaqueado o rapaz e os policiais militares deram voz de prisão ao homem.

O criminoso também ficou ferido e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e de lá foi levado à Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil (Ceflan 4). Segundo a PM, o dono da padaria teria imagens da câmera de segurança. A perícia da Polícia Civil deu início às apurações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias