Home / Cidades

CIDADES

Filho escreve carta para o pai PM e pede que ele tome cuidado nas buscas por Lázaro Barbosa

O filho de um policial militar, de apenas 9 anos, escreveu uma carta ao seu pai pedindo que ele se proteja ao ir trabalhar, dando apoio as buscas por Lázaro Barbosa. Na carta o garoto disse que fica com medo quando o pai sai para trabalhar.

'' Pai, toma cuidado nessa mata. Apesar de ter o Lázaro, também tem bichos, como cobra, aranha. Todos os dias que o senhor vai trabalhar, fico com medo e tristeza'', escreveu na carta, Rhauã Victor dos Santos Ribeiro.

Thaynara dos Santos, mãe do menino, conta que o marido, cabo da Polícia Militar, tem colaborado bastante na força-tarefa que busca por Lázaro. Ele chegou a participar de algumas buscas e dar apoio às equipes, mas não tem dormido em Cocalzinho de Goiás, onde se concentram os trabalhos.

''O pai dele comentou como era a mata, como foi a experiência de ter ido para lá. Ele comentou que haveria a possibilidade de algumas equipes voltarem e ele ir para lá. Foi quando meu filho decidiu escrever a carta e colocar na farda dele'', disse a mãe.

''Tenho medo de acontecer alguma coisa com o senhor. Papai, quero que o senhor tome muito cuidado, o senhor é a raiz que sustenta a família. Nós te amamos muito'', finaliza Rhauã na carta.

A mãe ainda conta que a preocupação é constante e acredita que tudo isso vai passar so quando Lázaro for preso. ''Infelizmente tem várias famílias, vários policias que estão lá sofrendo com essa saudade, com essa preocupação e medo. Para criança se torna mais difícil ainda'', contou.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias