Home / Cidades

CIDADES

Criança de 2 anos morre após acidente em Goiânia

Neste domingo (6), houve um acidente na Avenida Antônio Crispim no Residencial Santa Fé em Goiânia, envolvendo mãe e filha. Uma mulher de 27 anos, conduzia um Celta preto, com uma criança na cadeira de proteção.

De acordo com a Delegacia de Crime de trânsito (Dict), a motorista seguia pela avenida, quando perdeu o controle do carro. A mãe teria buscado a filha na casa da babá. Neste momento, o automóvel se chocou contra uma árvore no canteiro. Ainda não há informações sobre o que causou o descontrole do veículo.

Segundo uma testemunha, a criança de 2 anos, estava no banco de trás na cadeira. Mas ao chega próximo ao carro, o sinto que prende a cadeira não estava travado. Porém a constatação do fato, só será confirmado após o laudo pericial.

A criança sofreu lesões corporais graves e morreu no local. Já a mãe, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Conforme informações do HUGO, a vítima que se recusou a fazer o teste do etilometro, sofreu trauma craniano e permanecerá internada, para realizar outros exames, sem previsão de alta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias