Home / Cidades

CIDADES

Corpo de Lázaro Barbosa chega a Goiânia e será liberado para a família na tarde desta segunda-feira

O corpo de Lázaro Barbosa chegou à Goiânia por volta das 13h30 desta segunda-feira (28). Ele foi encaminhado para o Instituto Médio Legal ( IML), para ser realizado um trabalho de perícia que irá durar cercar de duas horas. Logo após, em torno das 16h, o corpo estará liberado para a família.

O reconhecimento / identificação do corpo de Lázaro Barbosa foi confirmado por impressão digital. Trabalho do Instituto de Identificação da Polícia Civil.

Em entrevista a TV Anhanguera, uma tia de Lázaro Barbosa, identificada como ''Dona Zilda'', informou que irá viajar da cidade de Barro Alto, na Bahia, para Barra do Mendes, no mesmo estado, para comunicar a mãe de Lázaro sobre sua morte. Segundo a tia, a mãe está isolada sem acesso a televisão e aparelho celular. A família já esperava esse desfecho do criminoso.

Ainda segundo a tia de Lázaro, a família não decidiu se o corpo de Lázaro Barbosa será enterrado na Bahia ou em Goiás.

A morte

Depois de 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu em um confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pela a assessoria da secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO).

Segundo informações de agentes da polícia que participavam da operação, Lázaro estava próximo a um córrego no momento do confronto. Ele foi atingido e chegou a ser levado para uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Ainda durante a madrugada, as equipes policiais intensificaram o cerco na região de Àguas Lindas de Goiás, entorno do Distrito Federal, após uma denúncia confirmar que teria visto Lázaro em uma casa na região, na noite do último domingo.

Após os crimes, foi criada uma força-tarefa pelas buscas de Lázaro Barbosa, onde mais de 200 policiais iniciaram as buscas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias