Home / Cidades

CIDADES

Bebê desaparece após ser soterrado devido queda de barreira em Maceió

O Corpo de Bombeiros busca um bebê de 10 meses soterrado após a queda de uma barreira na região de Chã da Jaqueira, em Maceió (AL). Na manhã desta terça-feira (15) ocorreu um deslizamento que atingiu moradias na Grota Santa Helena.

A cidade enfrenta fortes chuvas desde segunda-feira (14), com 32 ocorrências registradas.

Cristiane Rodrigues da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando sua casa foi atingida. Ela e acriança foram arremessados em um córrego devido ao volume de terra. A mãe não conseguiu segurar o bebê, que foi levado pela enxurrada.

Segundo informações do G1, Cristiane e o pai da criança, Anderson da Silva, também de 35 anos, se feriram e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles é estável.

De acordo com o hospital, Cristiane tinha escoriações pelo corpo e precisou de suturas na cabeça e no ombro direito. Anderson sofreu escoriações superficiais e fissura na perna esquerda.

As buscas se concentram no córrego onde o bebê desapareceu. Além dos bombeiros, os vizinhos e parentes do bebê tentam ajudar como podem a localizá-lo.

Três viaturas foram enviadas para ajudar nas buscas. Uma equipe da Defesa Civil também foi para o local para prestar auxílio às famílias que tiveram suas moradias atingidas pelo deslizamento.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias