Home / Cidades

CIDADES

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar cunhada e agredir namorada em Corumbá de Goiás

Um adolescente de 16 anos foi denunciado pelos pais de duas meninas, de 13 e 16 anos, por agredir a filha mais velha, com quem ele namorava, e estuprar a mais nova, em Corumbá de Goiás, a 113 km de Goiânia. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Os pais das meninas, afirmam que a situação ocorreu enquanto eles não estavam em casa. “Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, contou a mãe.

O casal informou a polícia que o adolescente também agredia a namorada, e que ela gravou um áudio para uma amiga no momento em que apanhava do adolescente. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não”, disse enquanto chorava. "Nossa filha estava sendo espancada e a gente não sabia", afirmou a mãe.

A amiga da adolescente, que recebeu o áudio, alertou os pais das meninas sobre o caso, para que denunciassem à polícia. “Através de colegas dele, ele fica tentando entrar em contato com as meninas, pelo celular da maior, que era namorada dele. Ele está quebrado, está lá na delegacia”, disse o pai das garotas.

De acordo com a polícia civil, o adolescente e a mãe dele foram intimados a prestar depoimento nesta semana. O garoto pode responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias