Home / Cidades

CIDADES

Acidente na GO-213 deixa duas pessoas feridas

Um acidente entre uma Camionete e uma SUV na noite do último domingo, 20, na GO-213, próximo à ponte do Rio Piracanjuba, na zona rural de Morrinhos, deixou ao menos duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência por volta das 18h55 de ontem, e a equipe de resgate chegou ao local do acidente por volta das 19h15.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o acidente se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo uma camionete e uma SUV. Além dos Bombeiros duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, com uma das viaturas sendo a de suporte avançado.

Depois de fazer o levantamento sobre o acidente, as equipes começaram os trabalhos para resgatar as vítimas da colisão. O CBMGO afirmou que o motorista da camionete, de 50 anos, estava preso às ferragens do veículo, que foi o mais danificado no acidente e estava com politraumatismo.

As equipes de resgate fizeram o desencarceramento da vítima, e depois a deixou aos cuidados do SAMU, que fez o transporte do motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Segundo os Bombeiros a SUV era conduzida por uma mulher, e que a mesma não teve grandes ferimentos e foi levada também pelo SAMU para receber o atendimento médico.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias