Home / Cidades

CIDADES

Tragédia: Acidente na GO-462 termina com quatro mortes e um ferido

Um acidente na madrugada desta quarta-feira, 12, terminou com a morte de pelo menos quatro pessoas e um ferido na GO-462, que estavam dentro de um veículo de passeio e se chocou com uma árvore na rodovia.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), uma mulher conduzia o veículo VW/GOL, pela rodovia no sentido para Goiânia, e no km 4 por motivos ainda desconhecidos ela perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.

O carro ficou completamente destruído na batida. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência e conseguiu socorrer uma das vítimas com vida.

De acordo com as informações divulgadas pela DICT, essa passageira é menor de idade, e foi a única sobrevivente da colisão. A DICT informou que a condutora do veículo, outras duas mulheres e um homem morreram no local. Até o momento as vítimas deste acidente não foram identificadas.

A menor que foi socorrida pelas equipes dos Bombeiros e do SAMU, foi levada para um hospital da capital, mas não há no momento informações sobre o seu estado de saúde.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias