Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos roubo a banco morrem em troca de tiros com a PM

Em Morrinhos (GO, quatro suspeitos de roubo a banco morreram durante confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (14). Segundo a corporação nenhum policial se feriu e os homens baleados foram encaminhados para o hospital, porém, nenhum resistiu.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos quebra a porta da agência bancária. Ele vai até os caixas eletrônicos. Os nomes dos suspeitos não foi divulgado.

De acordo com a PM, os policiais viram os suspeitos colocarem explosivos, por volt de 1h30, em uma agência bancaria da cidade. Cerca de 15 agentes participaram da ação, o que fez os suspeitos reagirem, o que proporcionou o conflito.

"A gente ainda fica impressionado, a PM tem sido bastante enérgica com relação a criminalidade e a quadrilhas de roubo a banco e ainda assim alguns marginais tem tido a audácia e a coragem de praticar esses crimes", disse o Major Werick Ramos, que acompanhou a ocorrência.

Já os explosivos não chegaram a ser acionados. Entretanto, o Esquadrão Antibombas foi chamado para recolher e detonas as bombas. No local foram apreendidos quatro armas de fogo, coletes à prova de bala, explosivos e outros equipamentos para o roubo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias